quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sonhada Felicidade

Que angustia, medo, insegurança, saudade, tristeza. Todos esses sentimentos estão em mim habitados, na verdade, nem sempre um sorriso no rosto é sinônimo de alegria. Mas um dia sem sorriso não é um dia perdido? Talvez o “enganar’’ pras pessoas seja melhor do que mentir pra si mesmo.
De uns dias pra cá me encontro perdida, sem rumo, mas sei que vou me encontrar. Mas dói, dói muito esse sentimento inexplicável. Eu preciso ter a certeza de anos atrás quando verdadeiramente eu era feliz, eu fui feliz, esses anos minha felicidade não foi a aquela que eu sempre quis pra minha vida, porque simplesmente ela foi inconstante e continua sendo, ela vai, e vai de uma forma ligeira e isso esta acabando comigo, não quero e não preciso disso. Eu não consigo recorrer a ninguém, não sei porque. Hoje é a segunda vez que escrevo sobre a minha vida e não consigo pensar em alguém há não ser Deus, ele me conforma de uma forma surpreendente para que eu possa me reencontrar e achar minha tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores